segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Brigitte Bardot

Homenagem a atriz e cantora francesa Brigitte Bardot, símbolo sexual dos anos 50 e 60, que nos últimos anos vem se dedicando na defesa dos animais, ela completa nesta segunda dia 28/09, 75 anos de vida. Parabéns!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Diesel XXX


Vídeo promocional da Diesel em comemoração aos 30 anos da marca.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VMA 2009

No balanço final do VMA 2009, Kanye West queimou o filme, Taylor Swift ficou zonza, Madonna discursou sobre Michael Jackson, Jay-Z e Alicia Keys fizeram dueto, Beyoncè cantou, dançou, rebolou e levou o prêmio de clipe do ano, mas quem se deu bem mesmo foi o sapo Caco, que de dentro da sua limunise ganhou um bitoca da revelação, espalhafatosa e clone de Elke Maravilha (ou vocês a acham original?), Lady Gaga.

João Nogueira - Súplica (1979)

O cantor e compositor João Nogueira canta a música "Súplica" de seu disco Clube do Samba, que era o nome de uma associação por ele concebida, que tentava revitalizar o verdeiro samba.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Invenções Sem Noção

Até que o cigarro nos separe, essa é para aqueles casais que não querem perder nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa junto, inclusive fumar. Veja essa e mais 30 invenções sem noção, como prancha motorizada, guarda-chuva para cigarro, touca para tomar banho sem estragar a maquiagem, entre outras no site da revista Life.

NBC - Segunda Pele

NBC, rapper lusitano em clipe extraído do seu álbum "Maturidade" lançado em 2008, rap com atitude e sotaque!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tim Maia e Fábio "Até Parece Que Foi Sonho"


Em 1979 os cantores Tim Maia e Fábio fizeram muito sucesso com uma canção romântica que conta a história de um homem que não quer acreditar na partida da amada, veja no clipe feito especialmente para o Fantástico.