quarta-feira, 4 de junho de 2008

Personalidade - Madonna

Madonna, a diva maior da música pop, prestes a completar 50 anos, segue ditando moda e estilo, foi capa da Elle gringa de maio e seu mais novo álbum Hard Candy, está em priemiro lugar nas paradas em todo mundo, salve Madonna!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Sex and the City


O filme "Sex and the City", um dos mais aguardados do ano, pelo menos para o público feminino, que lotou os cinemas americanos em seus três primeiros dias de lançamento, faturando 55, 7 milhões de dolares, superando a expectativa até de Sarah Jessica Parker, atriz e produtora da película. A trilha sonora também deve acompanhar esse sucesso, esgotado no Brasil - mesmo antes da estréia do filme, que ocorre na próxima sexta dia 6, o disco traz na sua maioria cantoras como Fergie, India Arie, Jennifer Hudson, Joss Stone e Nina Simone remixada.

MTV Movie Awards

Domingo, dia 1º de junho, ocorreu em Los Angeles a 17ª edição do MTV Movie Awards, e como de praxe, uma horda de celebridades passou pelo tapete vermelho, num dos eventos mais badalados do ano, que contou com show das Pussycat Dolls.

Veja quem foram os grandes vencedores do 17ª MTV Movie Awards:

Melhor Filme - "Transformers" - estrelado por Megan Fox (foto)
Melhor Ator - Will Smith, por "Eu Sou a Lenda"
Melhor Atriz - Ellen Page, por "Juno"
Melhor Vilão - Johnny Depp, por "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"
Melhor Ator de Comédia: Johnny Depp, por "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo"
Homenagem: Adam Sandler, por sua atuação em filmes de comédia